Compartilhar

Acessibilidade – Aeroporto de Orlando

O Aeroporto Internacional de Orlando está entre os 10 melhores aeroportos com infra-estrutura adequada para receber bem todo público com serviços acessíveis em toda a instalação para pessoas com necessidades especiais.

Os viajantes que desembarcam no Orlando International Airport podem contar com eficiência, acessibilidade e excelente infraestrutura com sistemas informatizados de grande segurança. 

Além dos serviços essenciais, o local oferece facilidades como hotel, restaurantes, lojas, bancos e serviços de transporte.

Como amamos tornar sua viagem mais fácil, preparamos UMA DIKA para que você ganhe tempo dentro do aeroporto:

O aeroporto é composto por um terminal com um “lado A” e um “lado B” então verifique o mapa que disponibilizaremos nas fotos e localize o terminal para sua companhia aérea específica, para estacionar ao lado do terminal que corresponde à sua companhia aérea e minimizar as distâncias de viagem dentro do aeroporto.

Os guichês das companhias e todos os portões estão localizados no nível 3,
a esteira das bagagens está localizada no nível 2 e o transporte terrestre está localizado no nível 1!!
O sistema Automated People Mover (APM) é fornecido para as áreas dos portões, já o sistema de trens de roll-on / roll-off não requer alteração de piso / nível entre o terminal principal e os terminais do lado aéreo (áreas de portão).
Elevadores, escadas rolantes e passarelas móveis são fornecidas para minimizar as distâncias a pé, e claro, você sempre terá um funcionário super preparado para auxiliar no que for necessário, pois a infra-estrutura do local foi planejada com excelência. 

Para viagem de idoso desacompanhado as companhias oferecem o auxilio para acompanhar o idoso em uma cadeira de rosas até que ele encontre alguém da família.



Avaliações