Compartilhar

Busch Gardens

1 Avaliação

O Busch Gardens Tampa Bay é o líder em atrações radicais na florida para a família e oferece uma área de mais de 121 hectares com diversas atrações fascinantes baseadas nas maravilhas do continente africano. Algo bastante interessante que você vai notar andando pelo parque é a mescla que eles fazem entre os brinquedos – montanhas-russas de adrenalina com a vida selvagem, sem esquecer que você também está em um zoológico.

Para os que gostam de animais, o Busch também é o paraíso, lá você tem a chance de encontrar diversos animais exóticos, típicos da fauna africana, este é um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais que habitam em uma enorme Savana Africana, chamada Serengeti Plain.

Este parque fica na cidade de Tampa, aproximadamente 100 Km de Orlando, e para quem não esta de carro, vai aí UmaDika para não deixar de aproveitar este maravilhoso parque! Oferece o serviço de transporte gratuito saindo de diversos pontos em Orlando – são 6 pontos no total – para os visitantes que tiverem o ingresso para o Busch Gardens Tampa Bay. É necessário realizar reserva antecipadamente em: buschgardens.com/shuttleexpress.

Como mencionamos, o Busch Gardens tem atrações para todas idades , engane quem achar que neste parque tem apenas brinquedos radicais. O entretenimento das crianças está garantido com montanhas-russas infantis, atrações com água e espetáculos animados. Sem falar nas experiências de contato próximo aos animais, que além de entreterem os pequenos, também educam e conscientizam sobre a importância de preservarmos as espécies animais e o meio ambiente!

O Busch Gardens é um parque bem grande, com atrações bem espalhadas. O parque não é “circular”, portanto não é possível fazer o parque começando por um lado e terminando em outro; nele é necessário, em algumas áreas, ir e voltar pelo mesmo trajeto, e Umadika imprescindível é você usar e abusar do Skyride (uma espécie de teleférico) e do trenzinho (chamado Serengeti Railway), que cortam o parque, para locomoção. Além de serem ótimas oportunidades para avistar os animais e o belo visual do parque, ainda poupa um pouco suas pernas. Pode parecer bobagem, mas acredite, o parque é extremamente grande!

As atrações mais populares deste parque são: Falcon’s Fury é a maior torre de queda livre da América do Norte. Ela tem 102 metros de altura e leva os aventureiros para uma queda a 96km/h. No ponto mais alto da nova atração há um elemento surpresa. Assim como o pássaro que dá nome a essa experiência, os aventureiros giram 90 graus e ficam de cara para o chão em uma posição de queda livre. Instantes depois, todos despencam em uma velocidade e potência jamais vivenciada.

Antes de entrar na Cheetah Hunt, observe bem de perto a velocidade da corrida de um guepardo, na Cheetah Run. Nesse local, você vai ficar bem próximo do animal terrestre mais rápido do planeta. A seguir, tome seu assento na montanha-russa que simula a velocidade, o poder e a agilidade deste belo felino, com curvas e giros super rápidos, além de 3 arremessos inesperados.

A Sheikra é uma das atrações mais emocionantes do Busch Gardens e simula o voo de um magnífico gavião africano. Os visitantes são levados a mais de 60 metros de altura e inclinados a 90 graus. Você já pode imaginar o que vem depois: uma super queda!

Serengeti Plain, são centenas de animais exóticos africanos, como girafas, zebras, rinocerontes, antílopes e avestruzes, que podem ser vistos pelo percurso do trem Serengeti Railway ou pelo teleférico Skyride. É difícil acreditar que estamos a apenas a uma hora de Orlando! Já o Edge of Africa oferece a mais intensa experiência de safari à pé fora da África. Ao caminhar por essa área de safari, você descobrirá leões, hipopótamos, suricatos, lêmures e girafas.

A Kumba fará vocè mergulhar e girar a 90 km/h dando voltas e encarando quedas. Desafie seus limites com manobras extremas e experimente a sensação de gravidade zero durante 3 segundos.

O Congo River Rapids o deixará encharcado durante uma animada jornada aquática, ao recriar elementos perigosos do Rio Congo, na África. É uma ótima maneira de se refrescar!

No Myombe reserve, explore o lar dos majestosos gorilas e dos divertidos chimpanzés neste habitat exuberante da floresta tropical.

No Montu, Explore o lar dos majestosos gorilas e dos divertidos chimpanzés neste habitat exuberante da floresta tropical.

Temos uma boa notícia para você que não suporta ficar em filas: é possível comprar um fura fila no Busch Gardens, e com isso você pode fazer as melhores atrações com pouca ou nenhuma fila. É o chamado Quick Queue. Ele pode ser uma ótima opção para famílias que vão com crianças ou quando somente parte do grupo gosta de atrações radicais. Quem vai nas montanhas-russas pode comprar o fura-fila para fazer essas atrações mais concorridas sem fila, ficando menos tempo separado do restante da família.

O Busch Gardens tem aproximadamente 10 opções de restaurantes. A grande maioria dos restaurantes são de pratos rápidos. Uma ótima opção para as suas refeições no Busch Gardens Tampa Bay é adquirir o All Day Dining Deal. Você e sua família poderão se servir em vários restaurantes participantes de uma bebida, um prato principal, um acompanhamento ou uma sobremesa a cada uma hora, durante o dia todo.

Os restautantes participantes são: Zagora Café, Serengeti Overlook Café, Kenya Kanteen, Sheikra Eats, Bengal Bistro, Dragon Fire Grill and Zambia Smokehouse. Produto opcional com custo adicional ao ingresso do parque.

Dikas para aproveitar melhor o Busch Gardens:

Para evitar o movimento da manhã, quando o parque abre, dirija-se diretamente para os fundos do parque e faça o caminho no sentido contrário.

Como já dito, compre o fura-fila Quick Queue para aqueles que vão aproveitar as atrações concorridas.

O ingresso de 14 dias, que inclui visitas ilimitadas aos parques Busch Gardens, SeaWorld, Aquatica e Adventure Island, inclui também o estacionamento em todos os parques e é uma boa opção para quem pretende visitar os esses parques por pelo menos 3 dias.

O ingresso do Discovery Cove já inclui o ingresso ilimitado para o SeaWorld e Aquatica. Por aproximadamente mais US$30,00 é possível incluir o Busch Gardens e nesse caso automaticamente também inclui o estacionamento em todos os parques. Vale super a pena!

Como chegar

Avaliações

5.0
(1)